Vinícius Pereira
Na época achei muito infantil da parte dele querer se crescer com a torcida do pequeno, pra não dizer minúsculo, Bahia falando mal do time que deu tudo que ele tem hoje em matéria de títulos e projeção nacional, mas a conta chega sempre.
Clayson mal é titular no time, e tomando hoje uma belíssima sacolada de 3x1 do São Paulo. Nosso time com todos os problemas que tem consegue estar a frente do grandioso Bahia.
Um abração Clayson!
em Bate-Papo da Torcida > Queria mandar um abraço para o Clayson


