Nilton Lahn
Não sei de que 'democracia' você está falando. Se é do Corinthians, você está equivocado, pois no Corinthians nunca existiu democracia.
Um sistema em que 2.500 pessoas decidem o destino de um clube com 30 milhões de torcedores, nem de longe pode ser considerado democracia.
em Bate-Papo da Torcida > A democracia é uma farsa