Fernando Garro
No dia que essa ameba mendiga de superchat der uma uma informação correta, me avisem
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni deu informação errada sobre Arena
Em resposta ao tópico:
Vessoni você falou no vídeo sobre novo acordo com a Caixa que de bilheteria o Corinthians arrecada 60 milhões por ano em media, e você ilustrou como bilheteria 40 milhões livre das despesas você colocou as despesas 2 vezes 20 milhões que saiu da bilheteria e mais 28 milhões que sai de novo da bilheteria acho que você esta meio ruim de matematica hein. Corrigi esse rolo que fez ai no vídeo.
