Alessandro Rodrigues
Já deixo claro que hoje o time jogou com raça mas é inegável que o nosso time é limitadíssimo e tem jogadores medíocres que nem irei citar, a meta é fazer 45 pontos nada além disso os EMOCIONADOS do fórum podem negativar e reclamar mas essa é a nossa realidade, NÃO brigamos por G4 e G6 a nossa meta é se manter na serie A graças a nossa diretoria que entende de futebol.
Observação : O time já é horrível e ainda somos operados pelos juízes tá fo.. 2020