Rogerio Silva
Esses vagabundos das organizadas também tem sua parcela de culpa!
em Bate-Papo da Torcida > Culpa das organizadas!
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvidas que a maior parte de uma eliminação como essa, seja reflexo da invasão!
Meia dúzia de bandidos organizados que não representam o Corinthians, o Corinthians não é apenas organizadas. Se a gaviões(referência das organizadas) ama tanto o Timão, não prejudique a 'marca Corinthians'. #vamotorcerjunto