Deivid Lopes
Olha acho que se o Mancini tivesse no Timão desde o começo do ano tenho certeza que nossa história esse ano seria bem diferente
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes
Em resposta ao tópico:
Não to falando que quero ele aqui no Corinthians, longe disso mas o cara começou com 4 derrotas no bahia, time na vice lanterna, agora tá 3 pontos na nossa frente, complicado nossa situação