Wesley R.
Estava no TT dos caras agora e um monte de gente da comissão técnica deles (incluindo o Sampaoli) pegaram o covid (mas isso eles já haviam postado a um tempo já). Pois bem, hoje eles atualizaram de novo a lista de casos e mais gente pegou (incluindo alguns jogadores) isso me da medo, pois o último time que eles jogaram foi o Corinthians, se um dos nossos pegou isso então #$!@%. O que vocês acham?



