x

Post de JANDUIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que essa rodada não havera surpresas, coritiba, athletico, Botafogo e goias, vão continuar lá embaixo red bull Bragantino não criou asas e também vai ficar ali na porta e o vasco também.

em Bate-Papo da Torcida > A próxima rodada pode ser a mais trágica, porém, improvável

Em resposta ao tópico:

O Corinthians está a três pontos do Z4.

Estamos na 11°colocacão, mas podemos terminar a próxima rodada na zona de rebaixamento.

Os times abaixo de nós são ainda PIORES, mas têm jogos a menos, e podem surpreender nesses jogos.

Sem falar que um deles podem ter mais vitórias que o Corinthians.

O RUIM é quando dois desses times se enfrentam em uma partida, pois um ponto pra cada pode ser ruim, mas um vencedor pode ser pior pra nós caso não façamos nossa parte.

E o PIOR, seremos os penúltimos a jogar na próxima rodada, isto é, podemos entrar em campo, na Neo Quimica Arena, contra o Grêmio, coladinho no Z4, a um ponto do perigo.

Imagina a pressão e como estará a cabeça dos jogadores. Porque esse time mostrou diversas vezes que não tem nada de psicológico e o aspecto mental.

Uma derrota para o Grêmio na nossa casa, e uma vitória do Atletico-GO contra o Sport no dia seguinte, terminaremos a rodada na zona de rebaixamento.

Para que tudo isso aconteça, basta o Coritiba vencer o Flamengo no maraca,

O Ceará vencer o Atlético-MG em casa,

O RB Bragantino vencer o Bahia em casa.

O Athletico-PR vencer o Santos em casa,

O Vasco vencer o São Paulo no Morumbi,

O Fortaleza vencer o Botafogo no Engenhão.

São tantos jogos, mas todos esses resultados numa pancada só é praticamente IMPOSSÍVEL.

Mas que pode acontecer, pode, afinal, este campeonato está mais do que nivelado.

Teremos que secar TODOS eles porque, infelizmente, seremos os penúltimos a jogar nessa rodada. E podemos entrar em campo na pior maneira possível em termos de tabela.

Pra mim, mesmo brigando por título, por G4, G6 e contra o rebaixamento, a pior coisa é você ter que jogar por último ou penúltimo na rodada. Aí você entra em campo pressionado.

Mas o Ruim, é quando dois de seus concorrentes na tabela se enfrentam.

Ainda mais quando um deles tem jogos a menos.

É isso que esta acontecendo nessa triste campanha do Corinthians pra fugir do rebaixamento.

Nesse fim de semana, é secar para não ficar pior na tabela e vencer o Grêmio no domingo. Com Fé em Deus.

Sai Zika.

#VaiCorinthians

Responder ao post do JANDUIR

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 8 segundos por Daniel Soares

    372votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode

    Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 49 segundos por Kevin Shields de Itaquera

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    SCCP merece ser eliminado na Copa do Brasil. Depois torcedor quer pedir assinatura para Safiel

    Criado há 3 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por José Oliveira

    27respostas

    acessar o tópico