Xandão Polemico
Não tem nada a ver, se vencesse poderia tentar uma mala preta pra penapolense vencer o ituano, nem parecia que queriam vencer
em Análise dos jogos > 0 Timão entrou desmotivado!
Em resposta ao tópico:
Tudo porque já sabiam que os bambis iriam entregar.