Zzba Bazz
Só mudaremos quando o clube virar empresa com profissionais responsáveis, é a única solução.
em Bate-Papo da Torcida > Eleições, contas e processos judiciais, o fundo do poço!
Em resposta ao tópico:
O S.C.Corinthians Paulista está no fundo do poço, não tem time nem plantel, paga verdadeiras fortuna a jogadores cabeçudos, tem acões de penhora e processos judiciais por falta de pagamento que chega aos três dígitos. A solução seria mudar radicalmente o poder dentro do clube. Eu sou da opinão que presidente e diretores deveriam ser remunerados e responsabilizados pelos seus atos, sairia muito mais barato! Sabendo que isto não é possível, resta-nos as eleições deste mês.
Ora vejam, o Sr Andrés Sanchez fez um primeiro e muito bom e elevou o clube a patamares nunca dantes sonhados. Depois, o sucesso subiu-lhe a cabeça e só fez asneiras atrás de asneiras. Isto que dizer que se elegermos o Sr Adilson Monteiros Alves tudo continuará igual, porque são farinha do mesmo saco. O Sr Mario Gobbi já mostrou sua parca capacidade de gestão em seu recente mandato e não serve para os propósitos do momento. Também é outro que faz parte desta equipe que levou um clube campeão a candidato a rebaixamento, assim como todos os que não podem concorrer e dão apoio a um lado e outro.
Resta o Sr. Augusto Melo, que não conhecemos ainda e que trás algumas propostas inovadoras, entre elas uma que sempre defendi, que édireito a voto para o sócio torcedor, nada mais do que justo! Afinal entre eleger o que se conhece e uma oportunidade a ideias novas e modernas, qual vale a pena?
Uma coisa é certa, um clube do tamanho do Corinthians não pode estar a mercê de tanta vergonha, imensas mentiras, diversas manipulações, falta de transparência e principalmente falta de amor ao clube.
O S.C. Corinthians Paulista não é um clube que tem uma torcida, é um clube que é da torcida.
