Ricardo Gomes
O que e do Corinthians sem Romero
em Bate-Papo da Torcida > Depois da era Romero
Em resposta ao tópico:
Essa semana o Corinthians contratou o 15 jogador (atacante de velocidade)depois da saída de Angel Romero e até hoje não conseguimos um eficiente. O Romero está louco para voltar e por capricho desta Diretoria podemos perder ele para até mesmo para o rival. Gastamos horrores com atacantes sem expressão que não vingam e depois emprestamos. Na minha opinião o tanto que já gastou dá para trazer o Dois Romeros e mais algum. Difícil hein.

