Felipe
Tudo começou a dar errado quando um jogador como Romero virou referência para um time do tamanho do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo começou a dar errado...
Em resposta ao tópico:
Quando o Romero deixou o Corinthians podem notar nenhum ponta se firmou depois que ele saiu...
