Sandra Lima
Ele não é meia;
Ele é volante.
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo de meia armador
Em resposta ao tópico:
Se o problema do Cantillo é a marcação; se o Luan está mal, o Vital é ruim, o Araos é péssimo e o Cazares machucado, por que não experimentar o Cantillo de meia, um legítimo camisa 10, com dois volantes para dar suporte na marcação? Pior do que está não pode ficar.