Matheus Souza
Ontem ele jogou bem, se jogar assim todos os jogos pra melhor, junto do Cazares, Otero e Jô podemos retomar bem no campeonato, agora Everaldo, Natel, Mosquito, Araos e o resto são de doer os olhos esses pontas e atacantes nosso, não vou nem citar o Davó que fez o gol la e tals, mas plmds né? Não jogador de Corinthians nem pra ser reserva
em Bate-Papo da Torcida > Luan jogou mal ontem?
Em citação ao post:
Mano, aqui é o seguinte: Davó não toca a bola e perde o gol, a culpa é do luan, ninguém marca a bola aérea, a culpa é do luan, Everaldo tropeça na Bola, culpa do luan, e assim vai! Luan tá longe do que pode render, mas ontem foi um dos menos piores

