Luilson Vieira
Não existe essa de ficar sem ganhar títulos, dá sim para montar um bom time e pagar pouco, e dizer que Otero é bom jogador é brincadeira sua, ne?
em Análise dos jogos > Primeiro de tudo Precisamos aceitar
Em resposta ao tópico:
Para que possamos voltar a ser grandes de novo, é impressindivel aceitar que:
1- O time é fraco e qualquer técnico não consegue por a sua filosofia de jogo;
2- Compramos gato por lebre (Luan, Araos, Bruno Mendes)
3- Temos uma das folhas salariais de pior retorno da história do futebol;
4- Para os próximos dois anos não é possível pensar em títulos ou um boas partidas e
5- sem o dinheiro do Pedrinho estaríamos na mesma situação do Cruzeiro.
Não há o que fazer se não desmanchar tudo e diminuir o estrago tentar trocar jogadores badalados como Cássio, Luan e demais jogadores que rendem abaixo por outros jogadores no BR ou até mesmo sedeer sem custo. Precisamos negociar recisão nos mesmos moldes que Rafl e Jadson com um parcelamento e diminuição de 70% do total a pagar, ceder alguns jogadores sem custo e outros com pagamento de 50% do salário.
E contratar jogadores baratos, da base e de campeonatos interiores, além de é claro manter bons jogadores como Cazares e Otero.
Diminuir a Folha para abaixo de 5 milhões por uns dóis anos para voltarmos a ser grandes de novo!
