érik Silva
E você dúvida que os caras estão pagando isso mesmo para o jogador? Pode ser até mais que isso...ou você acha que ele veio de graça, ganhando salário mínimo?
em Bate-Papo da Torcida > Jorge nicola e as informações sobre a negociação de Jonathan cafu