Marcos Gomes
FESSIN é um bom jogador. O problema é a falta de oportunidade que alguns técnicos que aqui passaram não deram a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Fessin braboo
Em resposta ao tópico:
Dois gols pelo Bahêa no primeiro tempo, hoje faz no mínimo uns três.
Enquanto isso nosso ataque faz um gol a cada ano bissexto.








