Safcorinthians 26...
Se dominasse mais errado era capaz de finalizar no gol sem querer kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Luan dominou a bola errado mas...
Em resposta ao tópico:
Sempre me ensinaram a ver o lado positivo das coisas o Luan dominou a bola errado sim, mas, pelo menos ele aguentou correr de trás do meio de campo até a área no contra-ataque kkkkkkkkkkkkkkk...
