Bruno Moraes
Atlético MG tá negociando com ele, ou seja vai para lá, até pq não ganhamos de ninguém no mercado, a não ser quando o assunto é um agenciado pela Elenko/Garcia
em Mercado da bola > É esse papo de Vargas?
Em resposta ao tópico:
Vocês viram umas conversas no Twitter que o Eduardo Vargas foi oferecido a Corinthians e Galo e que o Corinthians tem um trunfo pra dar negócio que seria o Boselli?
Vi no Twitter da IDCorinthians, no Twitter do butti e o Nicola também falou sobre isso.
O que vocês acham desse Eduardo Vargas?
Se não me engano ele passou pelo Grêmio a um tempo atrás e não fez grande coisa ou eu estou ficando louco e ele joga bem?
Acham que realmente pode dar negócio?
Abraço fiel!