Leandro Silva
Eu concordo com a visão, mas pra que se consiga ter essa paciência e não depreciá-lo ainda mais, ele tem que jogar o menos possível. Senão fica impossível. Todo vez que tiver mais tempo em campo como ontem, vai fazer raiva e a repercussão negativa vai ser inevitável. Foi bom ter citado os jogadores de 2016, pq o Luan incrivelmente consegue render menos que esses caras. Espero que a próxima gestão (que não seja com o Duílio) faça com ele o mesmo que fizeram com o Pato. Apesar de achar difícil que algum time grande ainda se interesse por uma mentira de jogador como ele.
em Bate-Papo da Torcida > A importância em ter 'Paciência' com o Luan
Em resposta ao tópico:
Meu Objetivo com esse pensamento, é Ficar Livre do Luan. Dito isso vamos lá.
No que me refiro ter 'Paciência' com o Luan, é no sentido de nós torcedores não escorraçar e acabar com o jogador/produto, considerando que o time venha a ter uma melhora como já parece estar acontecendo, e também o técnico Mancini tem prometido utilizar os jogadores e tirar deles um melhor futebol que eles possam entregar.
Ter essa paciência, e esperar que o Futebol do Luan tenha lampejos de qualidade, para que assim o clube possa conseguir uma boa negociação, uma venda, uma troca ou que seja um acordo comercial usando esse jogador que gerou e gera muitos custos.
Não sou advogado de ninguém e também já vi casos de investimento em jogadores (Ex Guilherme, G. Augusto..) como ele não evoluir e o prejuízo não teve solução, porem nesse caso já estamos Fuuu.. E é uma Logica, se não tratar seu produto ou divulgar ele da melhor maneira Possível, o prejuízo já é certo, devemos nos sacrificar e aguentar um pouco mais (sei que esta difícil) pra ver se esse Prejuízo fica menor.
Fica aqui um Salve a toda Nação Corintiana, e Vai Corinthians...
