Natan Cardoso
Desde 2019 as contratações são ' recuperar jogadores que já jogaram um bom futebol ' LUAN, CAZAREZ, RAMIRO, GIL, SIDCLAY entre outros, a mais o Corinthians não tem dinheiro, pagaram 30 milhões no Luan estão pagando 700 mil de salário, com 30 milhões dava pra compra pelo menos 2 bons jogadores titulares em times sul americanos o time deu a louca de compra jogadores que são bancos em tudo que é time, como que acredita em caras assim não são todos que vão recuperar o bom futebol fora que a maioria vem tudo acima do peso, espero que essa diretoria esteja vendo alguns jogadores que estão fazendo bom campeonato esse ano para o ano que vem não contratar jogadores como ganso e Diego Souza