André Santos
Qual o insta desse #$!@%? O que ele fez com a torcedora foi uma palhaçada, um cara desse tinha que ser jogado fora do time pelos torcedores e nunca mais voltar
em Bate-Papo da Torcida > Fora Diogo Vitor
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel
Simplesmente inadimissível o que aconteceu na rede social dele.
Ao invés de ficar discutindo com torcedor da instituição que está jogando, porque não foca em ficar em forma, treinar e jogar bola?
O cara sabe que a contratação está gerando polêmica e ao invés de ficar na sua e dar a volta por cima no campo prefere ficar respondendo mensagem no Insta.
Falta humildade, noção e respeito para esse cara.
FORA DIOGO VITOR! Não precisamos de tumulto aqui.
Saudações


