Michael Silva
Eu torço para não perder para o inter, tentar ao menos uma goleada de 0x0.
E Acredito na classificação nem que seja nos pênaltis contra o América.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém achava que o Time não iria mais perder?
Em resposta ao tópico:
Ou que estaria jogando um futebol convincente?
Por pior que seja a realidade, não foi surpresa a derrota no último jogo.
Outras virão!
O time pode até passar de fase na Copa do Brasil (e acho que vai) e vencer jogos improváveis, mas também vai perder jogos considerados 'fáceis'.
O atual técnico, além de não ter feito pré temporada e não ter ajudado a montar o elenco, pegou um time de vinha de um trabalho fraquíssimo do Tiago Nunes, e piorado pelo Coelho.
Juntando isso, mais a pressão da mídia e da torcida, foi uma bucha daquelas que o Mancini pegou.
Algo a nosso favor, é que o futebol brasileiro é imprevisível; a maioria dos clubes oscila demais.
Resumo: Dá pra se salvar e passar de fase; mas não vai ser fácil e muito menos 'convincente'.




