Cecel Rodrigues
Entendo o Mancini poucas vezes...
Mas de boas, entrou sem jogador não área, viu que não deu certo não voltou com a Boselli, tirou o pulmão do time que era o Ramiro, manteve o Everaldo que estava mal hoje, e jogar de segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Uma semana de treino perdido
Em resposta ao tópico:
Quem sabe que se treinar duas semana resolve alguma coisa, que time feio do caramba, marcação errada, jogadores errando passes, não dá um chute ao gol, e esse enderson não é jogador para o Corinthians ele só entrega bola e só anda caindo não consegue ficar em pé.