Rodrigo Castelan
Rapaz não me surpreenderia se aparecesse novidade no Corinthians dessa semana pra frente. A eleição tá chegando vão querer por o Duílio de qualquer jeito, te que eles têm vão soltar nesse último mês de campanha
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a bomba de Outubro?







