Oilson Reis
Tudo é relativo
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tá preocupado somente com ele
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvida, ele falando que não tem que provar, falando que tá aguentando muito sozinho, que tudo é culpa dele... Que se estiver atrapalhando ele sai.. Que não falhou tanto..
Sempre o foco é nele mesmo, nunca no clube, nunca no Walter merecer.
Meu ídolo, mas acho que está sendo incapaz de ver além dele mesmo.