Edilsu Jogado
Meu amigo, eu até gosto do otimismo do torcedor, masss... Esse ano tá feia a coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Agora é focar no título da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Já que o octa está mais difícil, temos que brigar pelo menos pela Copa do Brasil, pelo título. No Brasileirão o Corinthians se recupera e fica no G6 com tranquilidade. O que aconteceu hoje foi um acidente, jogou bem hoje