Lucas Silva
Sou um defensor do Walter aqui do fórum. Mas, será que não estamos nos iludindo? Igual na época do Carille que todo mundo apoiava Janderson de titular, Mateus Vital, Everaldo... Só sei que assim não pode continuar também!
Fica a dúvida aí
em Bate-Papo da Torcida > Será que não estamos nos iludindo?
