Vitor Abreu
Que Fábio Santos venha logo (diretoria escrota que de um jeito de trazer amanhã já) e já seja titular. E que procure um zagueiro de verdade pq marllon e Bruno Mendes não dá, Cássio você é ídolo e não vai sair nem ferrando, não vai reforçar rival e vai se aposentar aqui, tu está em má fase? Não, o time todo está, você é vitorioso aqui e essa fase passa. Agora pensar no Vasco buscar a vitória e engrenar umas 3 vitórias seguidas pra dá uma moral.
em Bate-Papo da Torcida > Quando pega birra, já era!
Em resposta ao tópico:
Todo mundo reclamando do Cássio, mas o pior em campo foi o Piton.
Primeiro gol? Fagner falha também e deixa o Felipe Luiz cruzar, quem toma bola nas costas deixando o cara sozinho? PITON.
Gol anulado do Flamengo? O cara chuta sobra para o Pedro que estava só nas costa de quem? PITON.
Segundo gol: a bola perdida? Para o nosso lateral esquerdo, sim... Mas o idoso Isla não desiste, corre e evita a saída de bola. Lateral esquerdo só olhando. Vem, toca para o Everton Ribeiro, que dribla ele, que dá bote errado e não consegue matar a jogada. Resumo: toca para o Vitinho que chuta com o Marlon só fazendo cobertura...
Mais um erro do Piton!
Terceiro gol? Falha do Everaldo!
Quarto gol? Mais um espaço livre do nosso lateral esquerdo.
Quinto gol? Gabriel quer tocar por baixo das pernas do volante dos caras. Resumo: gol deles.
Não estou falando aqui que ele é ruim. É novo, mis tem muito que aprender, assim como o Arana no começo, mas, nesse jogo, ele foi nota zero e infelizmente as falhas pela imaturidade nos custou caro.
Mas, independente de tudo EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO, EU SOOOU CORINTHIANS!
