Sérgio Libanori
Estão fazendo muita tempestade numa posição que estamos tranquilos. Cássio vem fazendo defesas milagrosas e ganhando títulos desde sua chegada em 2012. Walter fechou o gol todas as vezes que entrou no lugar do Cássio. Estamos tranquilos com os dois ótimos goleiros que temos. Mancini sabe disso.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Mancine perder o Cássio
Em resposta ao tópico:
Após ler alguns tópicos aqui fico com a impressão de que se o Cássio for para o banco ele vai melindrar.
Que se o Walter falhar não teremos mais o Cássio.
Na boa, Walter passou a vida sendo um baita goleiro e no banco aguardando a sua oportunidade.
Seria muito injusto se o Cássio não aceitasse o banco por um tempo.
Futebol é momento. Os maiores jogadores da história podem virar banco sem se sentirem humilhados.
Faz parte da vida. Cássio tem que respeitar o momento do Walter e aguardar a sua próxima oportunidade.
Se melindrar é porque é muito desrespeitoso com o time e com o companheiro.