Rafael Pereira
Agora temos um cobrador de falta que é o Otero e um batedor de pênaltis que vai ser Fábio Santos, chega de Piton cruzando bola do meio de campo lateral fraco.Agora só falta um atacante de lado de campo e um meia pra brigar pra ser campeão na Copa do Brasil.


