Anderson Oliveira
Eu sempre achei o Wartão melhor, até brinco sempre com meu filho qd assistimos os jogos, Cássio é bom mas, marvado mesmo é o Walter, pra mim já devia ser titular faz tempo. Ontem só reforçou minha opinião, é um goleiraço
em Bate-Papo da Torcida > Quem merece ser o goleiro titular do Corinthians?










