Ruan Santana
Eu não lembro 1 vez que o Walter entrou que ele não mostrou segurança sempre foi excelente goleiro
em Bate-Papo da Torcida > O que será que o Neto dirá amanhã?
Em resposta ao tópico:
Hoje ele falou que o Walter estava acomodado, 8 anos de Corinthians ganhando 300 conto e que deveria sair tmbm. E hoje o waltão salvou nosso couro várias vezes.
Quero ver ele pedir desculpas em público amanhã kkkkkkkkk