Renato José
Bom dia fiel!
Esse gol de ontem me lembrou tanto aquele gol do Jô contra o Palmares! Com um a menos, por baixo da perna do guapo, final de jogo, uma disputa de bola de um volante que acreditou no lance! Everaldo desacreditado, assim como o Jô naquele jogo...
Posso ser até otimista demais, mas creio que foi o gol do Reinicio.







