Antonio Junior
Concordo agora temos um TREIANDOR claro não podemos nos iludir porém sabemos pelo menos para mim temos jogadores para fazer um bom time Walter para mim tem que ser titular pelo menos merece um sequência de jogos, Fagner pode melhorar e muito, Gil, MARLLON aqui precisamos urgente de zagueiro ou que volte logo LÉO Santos pois Bruno MENDES esse errei redondamente pedindo um sequência mostra-se estabanado, infantil em todos os jogos cometeu erros crassos sendo expulso ou cometendo penalidades ridículas.jogador caneludo, PITTON ontem estava um pouco nervoso, no meio XAVIER tem que ser titular pois não pode ser banco de Camacho e muito menos de Gabriel ambos lentos, fracos na marcação é péssimos no apoio, ao seu lado CAZARES não pode ser banco com EDERSON que pode melhorar mais avançado, NATEL hoje a melhor opção pelo lado direito de ataque, OTERO e no comando hoje BOSELLI, no banco teremos CÁSSIO, precisamos urgente de um lateral direito para fazer sombra ao Fagner acomodado, um bom zagueiro quem sabe titular, lateral esquerda devolver SIDCLEY, no meio teremos RONI ainda cru, desfazer de Camacho e Gabriel, EVERALDO apesar do gol não tem qualidades para ser nosso atacante, MOSQUITO esse é PIADA, dar oportunidades ao Gabriel PEREIRA esse garoto é muito promissor e quem sabe buscar um bom atacante porque depender de LUAN não dá mais para esperar algo diferente
em Bate-Papo da Torcida > O Time não sofreu para atacar
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que me deixava perpexlo nos últimos meses, era o sofrimento para esse time atacar.
Ontem foi diferente, sofremos sim, mas atacamos de maneira ordenada e com chances reais de gols.
Muito pela organização do time, acredito que melhore ainda mais com a saída do Jô e Ramiro, o primeiro pq está c um saco de cimento nas costas e o segundo pq a bola queima no pé dele, porem ajuda demais na recomposição.
Waltão é outro que aumentou a qualidade, ganhamos um jogador a mais na saída de bola, com isso força o time adversário a subir a lindinha, e em consequência ganharmos jogadores na frente, vide qts bolas o Natel e Vital ficaram no mano a mano nas laterais.
Claro, não podemos nos iludir e temos muito a melhorar, que seja feita a meritocracia pelo Mancini, e que os jogadores tenham raça como foi ontem.
