Tiago Reis
Ninguém fala pq ele tomou um baile do geovanio e um outro cara lá, as maiores chances do adversário vinha do lado esquerdo, porém acredito que sem um cara pra auxiliar ele ali, ficou evidente esse baile tomado, defensivamente não foi bem, aí meu ver!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falando do Piton?
Em resposta ao tópico:
Ele jogou muito hoje também
Na defesa ele ganhou a maioria das jogadas e isso que o Atlético jogou a maioria da partida em cima dele
Partidaça dos mlks da base hoje!
