Fabricio Sousa
Alguns jogadores vão acabar com o trabalho de mais um técnico no Corinthians, Fagner tá jogando sem vontade, perdeu um gol na cara do gol, chutou a bola em cima do zagueiro, Fagner tinha frieza pra deslocar o zagueiro, mais percebeu que o zagueiro iria chegar no carrinho! Os únicos jogadores que eu vi com raça foi o Ederson, XAVIER, Walter, Mateus Vital, que se acabou de correr no time e quase machucava o braço! Se o time tivesse empatado estaria todo mundo criticando, mais como veio essa vitória com a garra do Xavier a torcida vai passar pano a todos os outros, como eu mesmo já vi, na votação dos jogadores que fizeram a partida!
Pra mim Jô é 0
Piton é 0
Fagner é 0
Bruno Mendes é 0
