Ell Memo Apoiador
Eu já defendi esse cara de titular, mas sempre que teve chance deixou a desejar. Jogou melhor improvisado de lateral do que como zagueiro, camisa pesou!
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam o pq Avelar é titular e o B. Mendes não?
Em resposta ao tópico:
Toda escalação de fórum tem B.M titular, todos técnicos que passaram sempre criticados porque ele era reserva. Em TODAS partidas, REPITO, TODAS partidas que este cidadão esteve em campo perdemos, hoje só ganhamos quando ele foi expulso, mas vai naquela né, se é gringo é ÍDOLO!