Samukka Albanez
O cara foi extremamente infantil. Prejudicou o time que já não estava bem e situação complicada. Precisa ser punido.
em Análise dos jogos > Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
O zagueiro alvinegro apesar da expulsão, vinha fazendo uma boa partida (minha opinião), falam da sua estatura, mas tirou todas pelo alto, fez bom passes e acelerou o jogo, sempre adiantando a bola, ele é novo e tem muito a aprender, mas falar que ele jogou mal por causa da expulsão é pura ignorância, foi infantil, mas no geral fez uma boa partida.
Qual a opinião de vocês? Acham que ele estava bem?
