Lucascris Queiroz
A merda administrativa que a diretoria fez e faz não isenta nenhum jogador de fazer o mínimo possível em campo tecnicamente eles têm culpa sim também independente da bagunça que o administrador faz...
em Bate-Papo da Torcida > Não é só no campo o problema
Em resposta ao tópico:
Enquanto os torcedores acreditarem que o problema está dentro de campo, vamos continuar com jogadores e treinadores medíocres. O problema é estrutural, infelizmente sem uma luz no fim do túnel, não se apresentou até agora nenhum candidato com uma proposta que traga uma visão diferente e que entenda o tamanho da instituição. Não adianta cobrar jogador, são mais de 100 sobre contrato, sem motivação, com instabilidade financeira, sem propósito e identidade com o clube.