Luiz Tonet
Bom quando não se machucou jogou muito bem em curto espaço tempo na Libertadores e na Recopa, e raros jogos do brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Salve...
Uma pergunta que não quer calar... Quando esse cara vai jogar com a camisa do Corinthians? Eu até agora não vi... Lembro sim do gol contra os bambis(golaço diga-se de passagem)... Mas tá na hora de jogar companheiro! Tá na hora de guardar o chinelinho!
