Marcello Figueiredo
Até a eleição ele tem que contratar mais uns 3,4 reforços p Sub-23...
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia Andrés
Em resposta ao tópico:
Antecipe as eleições. Chega de mamar nas tetas do Corinthians. Sua vida está feita. Para quem era um Zé ninguém da vila dos remédios, você está rico.
Deixe o Corinthians