Johnny A.
Ano passado reclamaram a mesma coisa da gente, que entortaram a linha pra nos favorecer. O negócio é feito via software, não é no Paint do Windows. A gente não pra que ficar se preocupando com resultado do jogo do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Varmengo
Em resposta ao tópico:
Sei que num tem nada a ver pessoal, mas vi agora a pouco o gol que anularam do Vasco que daria um empate, uma verdadeira VERGONHA os caras chegaram ao cúmulo de ENTORTAR a linha imaginária da TV para invalidar o gol e o pior é que os comentaristas concordam. Cartas marcadas podem anotar
