Euler Alves
Também queria Parceiro... Mais pena que e muito caro e a janela la fora esta fechada...
em Mercado da bola > Atacante
Em citação ao post:
Queria ver o jonas do valencia, vestindo a camisa do Timão, já foi da seleção e é um bom atacante
Também queria Parceiro... Mais pena que e muito caro e a janela la fora esta fechada...
em Mercado da bola > Atacante
Queria ver o jonas do valencia, vestindo a camisa do Timão, já foi da seleção e é um bom atacante
@pradinho em 10/03/2014 às 21:12
Verdade euler, mas se sabe a situação dele no valencia? Pq se ele for banco, poderiamos tentar traze-lo em junho, mas pra agora, achar um bom atacante e barato tá muito osso!
Criado há 52 segundos por Kauê Zambelli
0respostas
Última resposta há 13 segundos por Luiz Fernando Camargo
11respostas
Última resposta há 23 segundos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 33 segundos por caveira SCCP
2respostas
Última resposta há 34 segundos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 37 segundos por Thiago Augusto
14votos
Última resposta há 1 minuto por Regis Algusto
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Apolinario da Silva
68respostas
Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Canoa furada
9respostas