Israel Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi rebaixado 3 vezes
Em citação ao post:
Dorival, Mancini, Lisca, Dunga.
O único de primeiro escalão é o Felipão, mas não acho que ele viria, seria muito rejeitado.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi rebaixado 3 vezes
@rafael.espontone em 10/10/2020 às 21:03
Última resposta há 11 segundos por Felipe Felipe Felipe
5respostas
Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 16 segundos por Felipe Felipe Felipe
6respostas
Criado há 22 segundos por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Marco Antônio
2respostas
Criado há 4 minutos por SCCP FIEL
0respostas
Criado há 44 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Eduardo Sarri
1resposta
Criado há 59 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por barber Diaz
8respostas