Valdinei Goncalves
Pode ser retranqueiro mais não era ruim ass não
em Análise dos jogos > O Carille levou metade desse time pra pre Libertadores kkkk
Em resposta ao tópico:
Alguém me explica como?
E digo mais, sem Jô (mesmo agora em má fase), sem Otero, Cantillo, Cazares e Luan
Foi um milagre

