Ricardo Santos
A gaviões deu seu recado, pelo jeito Andrés não vai concertar a cagada, não vai tirar o Coelho, então Gaviões, espero que vocês cumpram esse recado, pelo jeito Andrés já sabe que perdeu a eleição, e tá fazendo de propósito, quer deixar uma bomba para o Gobbi, sei que vou ser suspenso por falar isso, mas desejo mesmo que quebrem esse vagabundo na #$!@% da, o que ele tá fazendo com o Corinthians é sacanagem, tá claramente mal intencionado, não tem a mínima possibilidade do próprio Andrés achar que o coelho vai dar jeito no time, esse desgraçado tá fazendo a torcida passar por isso de proposito, tem que quebrar a cara desse desgraçado na #$!@% da
em Bate-Papo da Torcida > 'Alô Andrés, Vai se fu... Concerta essa cagada ou eu vou pegar você'




