Salve Quebrada
Esse não é o momento pra técnico estrangeiro, sei que o mercado brasileiro é escasso mas nosso tempo é curto.
Não temos tempo pra que o técnico estrangeiro se adapte ao futebol brasileiro.
Não temos tempo pra que essa jogadorzada que não tá fazendo nem o arroz com feijão aprenda metodos europeus.
Acorda diretoria, acorda jogadores, salvem o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Esse não é o momento pra um técnico estrangeiro

