Richard Santos
Interpretação de texto é tudo! Se me entendeu mal, não posso fazer nada!
E só para constar, sou da época em que não tínhamos nenhum Brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Está no DNA!
Em citação ao post:
#$!@% de DNA, isso deveria ser uma ofensa com um clube do tamanho do Corinthians kkk e acho que você só começou a ver futebol de 2009 pra cá