Itamar Fulano
Cara, devemos ser a terceira ou quarta folha salárial.
A primeira é a do Flamengo.
A segunda é a do Palmeiras.
É que pessoal confunde com uma matéria mal feita que fala só da CLT.
O que é um erro!
EM TODO CASO NÃO DEIXA DE SER UM ABSURDO!
Pois o nível de futebol desse time é ridículo mesmo se fosse a sétima folha salárial do país.
em Bate-Papo da Torcida > Somos o time com a segunda maior folha salarial
